terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carpe Diem


Carpe Diem significa Aproveite o momento.
E hoje meio que o meu dia foi assim, aproveitando o momento. Começou mto #tenso, mas acabou tudo bem. Vou contar um pouquinho. Desde sábado estou com dor de estômago, vômitos e muita diarréia (ecaaaaaaaa). Ontem até tinha dito ao marido que não ia na casa da minha irmã, mas como eu e as crianças estavamos com saudades fomos. No caminho liguei várias vezes a cobrar e a bonitona retornou só que ou ela ou o gui entendeu algo errado,  pq o gui me disse que ela estava em casa e era pra eu ligar lá no apto dela, só que como eu não tinha o número como iria ligar? então fiquei confiante, ah ela tá em casa, vou continuar. Ela sempre me fala: Fê vc faz o caminho mais longo. Então hoje como eu estava toda corajosa hahaha decidi fazer o caminho que ela sempre fala, só que não deu certooooo...E fiquei toda perdida no centro de SP, além de lá ser um trânsito gigantesco, estava um calor infernal, as crianças já cansadas, brigando e pedindo água (eu levei 1 litro mas foi-se tudo)...já tava ficando louca...sem contar que com o calor estava me dando tanta dor de barriga e claro eu não podia parar...depois de 20 minutos perdida me achei e enfim cheguei na casa da minha irmã.


respira pq ainda tem mais




Só que o grande detalhe é que qdo cheguei lá, ela não estava, mas não foi só isso, o porteiro dela é mal educado feito um cavalo, foi grosso, deselegante. aí fui na academia e ela tb não estava, voltei no prédio pra ver se agora o infeliz interfonava pra ela. novamente eles foram mal educados, cansei fui no carro peguei dinheiro e coloquei crédito no celular qdo consegui ligar pra ela, o cel só dava caixa postal...cansou de ler a minha saga?????? ela ainda não acabou hahahahaha
deixei os produtos na academia e estava voltando, aí torci o pé, a melissa chorando pq queria ver a tia. a minha grande bênção é o gui que é sempre atencioso e me ajuda em tudo.

Voltamos no sol de novo, caraca isso foi a pior parte sabe? ir e voltar no sol. a moça da academia foi um amor e deixou com que nos enchessemos a garrafa de água lá, as duas...rs
chegamos todos bem em casa e isso que importa. Eu pensei caramba não devia ter saído de casa....então para acabar com o momento dramático, começamos a cantar músicas infantis e outras que conhecíamos e ficou tudo bem.
As crianças ficaram tristes de não terem visto a madrinha e eu de não ter conversado com ela, mas ficou tudo bem e isso que importa.
O lado bom de hoje já ser terça feira?????????????????
TEREMOS FERIADOOOOOOOOOOOOO uhull
um dia a mais com o meu marido, com as crianças e espero mesmo que possamos fazer algo legal este fds.
Até pq é dia das crianças e precisamos fazer algo bem divertido com elas...

Desculpem o extenso desabafo mas queria compartilhar que podemos aproveitar todos os momentos, mesmo os que começam dando errado...

beijinhos
Nanda Cardieri

Se vc leu tudo parabéns vc é muito paciente hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D