domingo, 14 de outubro de 2012

Fome do quê mesmo???


Hoje no finzinho da noite senti uma fome tão grande, tão grande que dava para comer um monte de coisas. Mas, sabe quando vc não sabe exatamente o quê comer? era assim que eu estava, meia perdida sentindo falta de algo, querendo matar aquela fome física e emocional e não consegui chegar a um consenso. Realmente eu estava com fome, pq só tinha tomado um lanche da tarde há algumas horas, só que era mais do que fome de jantar sabe? sei lá o que houve comigo, resumindo terminei comendo purê de batata com atum e creme de ricota, ainda estava com fome mas comi a quantidade que como no dia a dia. Dito e feito depois de um tempinho já não estava com fome física.
E a fome emocional??? sei lá do que estou sentindo falta, o que está me incomodando, mas, vamos levando até amanhã quem sabe com um novo amanhecer tudo fique mais calmo e eu consiga me entender não é mesmo?? não dá para existir presente melhor do que um novo amanhecer...



Mudando de assunto, estava lendo um pouco no fim de semana e pude perceber o quanto faz falta algumas pessoas em nossas vidas, sabe quando vc lê sobre aquelas histórias de famílias que passam o domingo juntas, famílias inteiras, grandes, é pois bem a minha é bem pequena...então isso é impossível matematicamente, mas podemos ter uma grande reunião familiar com um número reduzido de pessoas.
É para isso que estou reservando o meu próximo fim de semana, irei visitar meu pai e madrasta.

E vamos todas aproveitar a nova semana que começa...aproveitemos as oportunidades que o Senhor nos der, aproveitar os raios de sol ou as gotas da chuva, o abraço do amigo que está sempre ali e da família que nos ama incondicionalmente.

Beijinhos
Nanda Cardieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D