terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mimos da Flor de Menina

Olá meninas, ontem tinha saído para fazer alguns exames e quando cheguei encontrei uma caixa de sedex. Fiquei super curiosa porque não lembrava de ter encomendado nada e nem o marido.
Aí fui ler o remetente e que felicidade era da Flor de menina, abri correndo e vi alguns pacotinhos super bem embalados, tantas coisas fofas, vou mostrar pra vocês.
Veio num saco de organza lindo uma caneca, uma caneta, uma necessaire de plástico, um pincel de esfumar.



Sobre estes itens o que eu quero falar: 
A necessaire de plástico: eu amooooo, pq é super fácil de limpar e no tamanho ideal para levar na bolsa.
Caneca: com o desenho de caneca com pincéis, adoro mesmo guardar pincéis em caneca e após pensar por uns breves segundos rsrsrs decidi que vou usar para isso mesmo. Assim fica lindo e arrumadinho.
Adoro os meus produtos super organizados, assim fica muito mais fácil quando for necessário.
Pincel de esfumar: o pincel é um fofo, kkkkkk como se fosse uma pessoa para ser um fofo, mas é isso é um pincel super macio, não pinica a pele do olho que já é tão sensível. Amei!!! O interessante é que veio com o nome da loja, então não sei a marca específica para falar a vocês. Agora achei uma ótima ideia se for um produto que eles comercializam com preços mais acessíveis. 
Caneta: super prática pq já vem com marcador.




E esse esmalte da Derma Nail Colors???? LINDOOOOOO um vermelho super vibrante, depois vou usar e mostro para vocês. Também tinha estas unhas postiças da First Kiss, são unhas bem delicadas indicadas para o dia a dia. Nunca usei unhas postiças então terei um bom motivo para mostrar a vocês.

Se você gostou e quiser adquirir algum desses produtos, só ir na loja da Flor de menina, para ir ao site  Clique aqui.

Bem dá para ver que amei tudo né? mas quem não gosta de chegar em casa e encontrar mimos???
Vou explicar porque recebi estes presentes, logo após a Beauty Fair houve um encontrinho com algumas blogueiras e eu fui sorteada mas por um problema de emails, não recebi o endereço correto. Então a Nany, disse que me enviaria os mimos dados as pessoas que estiveram no encontro. Claro que fiquei triste por não ter participado pq lá estava algumas das pessoas que sou extremamente louca para conhecer, mas incidentes acontecem e ano que vem pode ter outro encontro e eu posso ser sorteada novamente né? rs

Obrigada Nany, por ter enviado os produtos.
Estou usando e logo postarei resenhas de alguns deles.

Beijinhos
Nanda Cardieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D