segunda-feira, 28 de abril de 2014

Como dar volume para cabelos finos e ralos?

Eu tenho pouco cabelo e ainda são finos, ou seja ficam parecendo que a vaca lambeu...:(
Descobri um produto que tem me ajudado muito, usei por pelo menos dois meses em momentos que eu queria um volume e textura diferente no cabelo.
Sabe aqueles shampoos a seco? No Brasil é possível encontrar na versão aerosol principalmente. Experimentei alguns neste último ano e gostei de um especifícamente o da Batiste.
Vou linkar aqui pra vocês o site deles, porque existem várias fragrâncias, eu uso e adoro a versão floral.
http://www.batiste.com.br/

Se vocês quiserem saber como fica o meu cabelo com e sem o produto me avisem, que faço um antes e depois.

Beijinhos
Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar sua opinião? escreve aqui :D